Pesquise

Pages

sexta-feira, outubro 30, 2009

Be + Je

* ~ OS CRIADORES ~ *

BEATRICE MONSERRAT



Cursada em Maquiagem, Beatrice Monserrat é criadora da BeJe junto ao seu melhor amigo e companheiro Jean Eduardo; Beatrice, além de cursada em Make, ela é Expert em Visual-Tendência, sempre antenada nos últimos gritos da moda, ela edita o Blog na parte Feminina.

Eu e meu amigo E companheiro de moda Jean Eduardo estamos começando a realizar nossos sonhos de nos tornarmos estilistas, de nos tornar consultores de moda, que ultimamente esta em falta nesse mundo. Meu sonho é ser profissional nesse ramo, não só sonho com ilusões futeis, mais sim com sonhos grandiosos pra poder ajudar quem se interessa, e tentar mudar "pelo menos" um pouco de cada pessoa.
Com isso, eu e Jean tivemos a idéia de formar o blog da BeJe com a intenção de ajudar o próximo.
beijos,
Beatrice.

JEAN EDUARDO



Nascido na grande São Paulo, Jean Eduardo é quase Expert em consultoria de imagem, tanto masculina quanto feminina, aprendendo cada vez mais com os dons de sua saudosa mãe, Elizabeth (foi realmente reconhecida no estado de TO em 90's); ele sempre aprofunda seus conhecimentos e deixa qualquer um que ele conheça, MUITO ESTILOSO(A)!

Eu e a Bea, desde que nos conhecemos, já gostávamos de nos vestir bem e tínhamos real ciência de que nós gostávamos do mundo da Moda!
Desde então me dediquei simplesmente à CONHECER esse mundo; e só de imaginar todas as pessoas se sentindo, bonitas, jovens e mais alegres, meu sonho aumenta cada vez mais!
Abraço,
Jean.

1 comentários:

Unknown disse...

I esses dois estao mais do que certos, hoje em dia é super bom estar na modaa... e melhor intao com as dicas desses dois astros da moda e maquiagem ai..
Acho muito legal esse trabalho que os dois estao começando a fazer que é mudar um pouco a imagem de cada pessoa, para que elas se tornem uma pessoa melhor e mais antenada na moda..
Desejo a eles toda sorte do mundo e que consigam conquistar seus sonhos..
bjuuuus, garotos

Postar um comentário

BeJe MODAS © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!