Pesquise

Pages

quinta-feira, maio 13, 2010

Nós em andamentos.


Um Trabalho está vindo para Be e Je!



Para nós, adolescentes por volta de 15 á 16, 17 anos, conseguir um trabalho nesse ramo de moda é muito difícil! Vamos admitir!

Estamos ajudando uma pessoa muito querida! A Professora de História do Jean; seu nome é Cacilda!
Ela disse o seguinte: "Depois dos 40 anos de idade, vocês (jovens), vão ver que deixaram de lado um pouco da vaidade! Mas está na hora de "resgatar" a Mulher que existe dentro da gente; não podemos nos relaxar!"

Jean é formado, é um sábio em moda, em roupas, combinações, nomes, e seus looks fofíssimos. Já eu, Beatrice, sei muito de maquiagem, jogo de cores, tons de pele, blushs e assim vai.

Cacilda vai ser ajudada por nós! Pois visitou nosso blog e, simplesmente, achou muito empolgante isso e quer mesmo mudar!
Eu sou de Bauru, e Cacilda em São Paulo, eu acho muito complicado apenas lhe dar dicas por e-mail, pois seria mais vivo, eu dando as dicas, fazendo que ela compre as coisas certas, então acho que por e-mail é mais uma coisa virtual!
Mas isso não importa!
Porque Jean vai pedir á ela uma foto, e mostrar a mim, e eu saberei como são seus olhos, seu corpo, sua boca, sua face, sua pele o tom que ela tem pra prosseguir com as dicas.
Apenas agradeço essa oportunidade.

Obrigada, Professora Cacilda!
Beatrice Monserrat.

0 comentários:

Postar um comentário

BeJe MODAS © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!